quarta-feira, 6 de julho de 2011

LARISSA IZABEL HEYMER

A mãe da Larissa entrou em contato comigo para auxiliá-la a organizar uma passeata em prol de sua filha.
Como ela mora na cidade de São Paulo e eu no interior do estado, convido aos amigos que queiram ajudar a dona Maura (mãe da Larissa) neste trabalho a se manifestarem através de comentários nesta postagem.
Basta deixar um e-mail de contato ou telefone que eu me comprometo a encaminhar por e-mail para a Dona Maura.
Ainda não sou pai, mas se eu fosse, com certeza eu gostaria de receber todo o tipo de ajuda possível.
Caso algum amigo tenha contatos dentro de algum órgão de imprensa que possa auxiliar na divulgação desta passeata que Dona Maura está organizando, por favor, me avise através do comentário para que eu coloque a mãe da Larissa em contato com esta pessoa.
Aqueles que puderem, por favor, divulguém esta postagem para que um número maior de pessoas tenham acesso a estas informações e por consequência tenhamos maior chance de êxito.

Abraços.

Thiago.


LARISSA IZABEL HEYMER

  SERÁ QUE VOCÊ NÃO VIU ESTA GAROTA POR AÍ? VOCÊ PODE AJUDAR!

Data do desaparecimento: 27/04/2011.
Idade atual: 11 anos.
Sexo: feminino.
Olhos: castanhos.
Cabelo: castanho.
Pele: parda.
Desapareceu em: São Paulo, São Paulo, Brasil.


LARISSA IZABEL HEYMER, 11 anos, desapareceu na porta da escola onde estuda, no Jardim Carumbé, São Paulo. Após dois dias de buscas em uma mata da região, a polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro da criança. A mãe da menina está sem saber o que fazer. O pesadelo começou quarta-feira 27/04, quando sua filha caçula não voltou para casa. LARISSA IZABEL HEYMER foi vista pela última vez na porta da escola onde estuda, na Zona Norte. Até o momento, a polícia não sabe o que aconteceu. A mãe da garota relata ter percebido que algo estava errado quando olhou o relógio e viu que havia se passado 30 minutos do horário que Larissa costumava chegar . "Liguei para o motorista do transporte escolar e descobri que ela não entrou no ônibus da volta. Fiquei desesperada. Busquei no bairro, nos hospitais da região, em todos os lugares." Após registrar boletim de ocorrência, a família de Larissa decidiu agir. Eles receberam informação de que um homem foi visto entrando em um matagal do bairro acompanhado por uma menina. "Fomos até lá e o encontramos. Ele disse estar sozinho, mas logo apareceram outros três rapazes. Minha irmã gritou o nome de Larissa várias vezes e chegou a ouvir a voz de uma criança", disse Neilton Izabel da Silva, irmão da menina. Os suspeitos foram ouvidos e liberados. Uma colega de Larissa diz ter visto a amiga ao lado de um homem mais velho, com uma cicatriz no rosto. A Polícia Militar realizou buscas no matagal, mas não encontrou nenhuma pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário