quarta-feira, 22 de junho de 2011

Continuação de crianças e adolescentes desaparecidas





LARISSA IZABEL HEYMER

  SERÁ QUE VOCÊ NÃO VIU ESTA GAROTA POR AÍ? VOCÊ PODE AJUDAR!

Data do desaparecimento: 27/04/2011.
Idade atual: 11 anos.
Sexo: feminino.
Olhos: castanhos.
Cabelo: castanho.
Pele: parda.
Desapareceu em: São Paulo, São Paulo, Brasil.


LARISSA IZABEL HEYMER, 11 anos, desapareceu na porta da escola onde estuda, no Jardim Carumbé, São Paulo. Após dois dias de buscas em uma mata da região, a polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro da criança. A mãe da menina está sem saber o que fazer. O pesadelo começou quarta-feira 27/04, quando sua filha caçula não voltou para casa. LARISSA IZABEL HEYMER foi vista pela última vez na porta da escola onde estuda, na Zona Norte. Até o momento, a polícia não sabe o que aconteceu. A mãe da garota relata ter percebido que algo estava errado quando olhou o relógio e viu que havia se passado 30 minutos do horário que Larissa costumava chegar . "Liguei para o motorista do transporte escolar e descobri que ela não entrou no ônibus da volta. Fiquei desesperada. Busquei no bairro, nos hospitais da região, em todos os lugares." Após registrar boletim de ocorrência, a família de Larissa decidiu agir. Eles receberam informação de que um homem foi visto entrando em um matagal do bairro acompanhado por uma menina. "Fomos até lá e o encontramos. Ele disse estar sozinho, mas logo apareceram outros três rapazes. Minha irmã gritou o nome de Larissa várias vezes e chegou a ouvir a voz de uma criança", disse Neilton Izabel da Silva, irmão da menina. Os suspeitos foram ouvidos e liberados. Uma colega de Larissa diz ter visto a amiga ao lado de um homem mais velho, com uma cicatriz no rosto. A Polícia Militar realizou buscas no matagal, mas não encontrou nenhuma pista.



FILIPE SILVA RIBEIRO

SERÁ QUE VOCÊ NÃO VIU ESTE GAROTO POR AÍ? VOCÊ PODE AJUDAR!

Data de nascimento: 28/02/1996.
Data do desaparecimento: 07/11/2009 (na época, aos 13 anos).
Idade atual: 15 anos.
Sexo: masculino.
Olhos: pretos.
Cabelo: preto.
Pele: parda.
Desapareceu em: São Paulo, São Paulo, Brasil.



Semanalmente tenho utilizado este blog para divulgar imagens de crianças e pessoas desaparecidas. Evidentemente o objetivo é fazer com que uma dessas crianças retornem ao lar. Diversos amigos do diHITT ajudam a divulgar este trabalho.
Convido você que disponibilizou de seu tempo para chegar até aqui que, torne-se um multiplicador deste tipo de trabalho. Somente com nossa união poderemos ajudar a devolver estas crianças ao seio familiar e ao mesmo tempo ajudar a coibir este tipo de crime.
Nossas redes sociais e de relacionamentos são ferramentas poderosíssimas no combate a este crime. Vamos combater os criminosos que praticam esta barbaridade utilizando a nossa inteligência. Não precisamos de armas, precisamos da nossa união.
Graças a Deus eu não tenho ninguém na minha família desaparecida, mas se Deus permite que existam pessoas que foram arrancadas dos laços familiares, provavelmente seja para testar a capacidade dos homens de se unirem em prol de um trabalho de pessoas que jamais conheceu e, o melhor de tudo, sem ter a necessidade ou expectativa de receber de volta se quer um MUITO OBRIGADO.
É isso o que penso e obrigado por ter disponibilizado seu tempo e ter lido até aqui.
Que Deus nos abençoe e nos permita trabalhar nesta causa tanto quanto nos seja possível.
Que assim seja.
Thiago Batista.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo

    Sou editor do blog 'Desaparecidos em Portugal': http://desaparecidos-em-portugal.blogspot.com/

    Vou colocar lá um link para este seu espaço.

    Se precisar de alguma deligência em Portugal, disponha.

    Cumprimentos
    Alberto João

    ResponderExcluir
  3. Cara amiga Maura bom dia!

    Terei prazer em ajudá-la, porém, por favor, deixe alguma forma de contato para podermos conversar e discutir como poderemos organizar este evento da forma mais eficiente.

    Abraços fraternos.

    Thiago.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir